top of page

Quais os benefícios da radiofrequência para a face e para o corpo?


Os tratamentos estéticos com o uso da radiofrequência trazem inúmeros benefícios, tanto para o rosto quanto para o corpo.


Mas, afinal, que benefícios são esses? Neste post, explicamos tudo! Confira.


O que é radiofrequência?


Radiofrequência é uma emissão de correntes elétricas de alta frequência, formando um campo eletromagnético que gera calor quando entra em contato com os tecidos do nosso corpo.

Trata-se de um recurso não invasivo, seguro e, aqui no Espaço Leo Sampaio, aplicado pela esteticista Carol Arnt.


O tratamento com radiofrequência é rápido, indolor e pode ser feito em todos os tipos de pele, em qualquer estação do ano.


Quais são os benefícios?


O calor gerado pela alta frequência permite minimizar os sinais de envelhecimento do rosto, do pescoço ou de qualquer outra parte do corpo.

Também combate à flacidez do rosto ou do corpo e é muito eficaz para eliminar gordura localizada e celulite.


Radiofrequência para o rosto: pele mais firme e rejuvenescida, graças ao estímulo ao colágeno.


Radiofrequência para o corpo: redução da camada de gordura e melhora da celulite, em razão do aumento do metabolismo das células da camada adiposa.


E o melhor de tudo é que os resultados são progressivos, mas já podem ser observados nos primeiros dias, logo após a primeira sessão!


Durabilidade


Tudo depende do grau das rugas, celulites e flacidez — além, claro, dos seus hábitos após o tratamento. Por isso, a esteticista do Espaço Leo Sampaio pode conversar com você no momento da sua avaliação sobre os resultados esperados e também sobre a manutenção dos resultados.


Inclusive, para te ajudar a conhecer e experimentar o procedimento, criamos a Quinta da Radiofrequência, um dia dedicado às avaliações e para um bate-papo sobre o procedimento com nossa esteticista especializada.


Entre em contato e entenda melhor como a radiofrequência pode te ajudar!

bottom of page