DSC_0498-2.png
Sem título-2-05.png
young-woman-getting-skin-mask-treatment-spa.jpg

Bioimpressão
3D com células tronco vegetais

A estética do futuro

A grande novidade que chegou ao Espaço Leo Sampaio acompanha uma inovadora tecnologia de impressão 3D instantânea de uma máscara facial adaptada ao formato do seu rosto, derivada de uma membrana vegetal com célula tronco extraída do chá verde com dois principais ativos:

 

A CÉLULA TRONCO VEGETAL, que possui capacidade de auto renovação.

E o ÁCIDO HIALURÔNICO de baixo peso molecular, que significa que atinge profundamente a pele trazendo o resultado sem necessidade de injeção.

 

A formulação ainda possui 15 bioativos e fibras de 2 nanômetros, ou seja, idêntico ao colágeno humano, e nesse processo o bioativo chega até a sua última camada da pele.

COMO É FEITA A APLICAÇÃO

Começamos fazendo o reconhecimento facial do seu rosto através de imagens captadas momentos antes a aplicação, os dados são enviados a impressora. Após impressão, que leva apenas alguns minutos, a máscara exclusiva para o formato da sua face é aplicada por nossa esteticista especializada, enquanto age por 20 minutos.

SOBRE OS RESULTADOS

- 90% de eficácia nos resultados de: redução de rugas e linhas de expressão
- Redução da flacidez e firmeza da pele do rosto.

- Redução de olheiras e flacidez nas pálpebras.

- Redução de melasmamanchas diversasdermatiterosáceas

No mínimo são indicadas 5 sessões para a regeneração celular de acordo o resultado esperado.

PARA QUEM É INDICADA

A máscara 3D é vegana, permitida para lactantesgestantes ou em pessoas que estão fazendo qualquer tratamento de saúde. Cientificamente testado. Seu principal objetivo é fazer sua regeneração celular, sem dor, sem risco, realçando sua beleza natural de acordo com o que a sua célula precisa.

Ideal para você que gostaria de fazer um tratamento estético eficiente e tem medo de agulhas. A máscara é totalmente indolor, além de ser um momento de relaxamento e de fuga da rotina para cuidado pessoal.

O produtos possui performances nos testes de eficácia junto a ANVISA.

Contate-nos

Obrigado pelo envio!