top of page

Cinco terapias, um equipamento: conheça a Cápsula Sauna de Ozônio!

A experiência completa de beleza com saúde, presente em toda a nossa trajetória, acaba de dar mais um passo importante com a chegada de um equipamento inovador, revolucionário e único em Salões de Beleza no Rio Grande do Sul.




Conheça a Cápsula Sauna de Ozônio (CSO3), a grande novidade do Espaço Leo Sampaio. Benefícios estéticos, bem-estar e promoção da beleza com saúde, nosso maior propósito.

São cinco terapias na mesma aplicação:

· Sauna úmida

· Ozonioterapia

· Cromoterapia

· Infravermelho pulsado

· Aromaterapia

Quais os benefícios da Cápsula Sauna de Ozônio?

Como a CSO3 proporciona cinco terapias em uma mesma aplicação, todos os benefícios de cada terapia são alcançados durante o tratamento, o que torna a Cápsula Sauna de Ozônio tão especial e única.

No mesmo tratamento, a CSO3 estimula o emagrecimento, alivia a exaustão física, reduz o cansaço e o “esgotamento”. É excelente para a insônia, a depressão e as dores causadas pela fibromialgia. Ainda é indicado para tratar:

· Celulite

· Gordura localizada

· Envelhecimento precoce

· Ansiedade e estresse

· Problemas circulatórios

· Varizes

· Dores nas pernas

· Edemas

· Micose

· Distensões e contusões

Além disso, a Cápsula Sauna de Ozônio melhora a circulação sanguínea, promove estimulação cutânea, eliminação de toxinas do organismo e fortalecimento muscular, o que auxilia na recuperação de contraturas.

O tratamento é indicado também para homens e mulheres que buscam reabilitação e recuperação física oriundos de práticas esportivas amadoras e profissionais.

A Cápsula Sauna de Ozônio é realmente revolucionária e os resultados impressionam.


Entre em contato conosco e saiba mais sobre a CSO3 e como solicitar a sua sessão.

Agende seu horário baixando nosso APP, deixe um contato ou nos chame no WhatsApp 51 99948.0515!

bottom of page