top of page

Cabelos coloridos em Porto Alegre: conheça a nova profissional do Espaço Leo Sampaio!


Você ama cabelos coloridos e não sabe onde encontrar uma profissional especializada nessa área em Porto Alegre? Então temos uma excelente notícia.


O Espaço Leo Sampaio conta agora com a profissional Melissa Borges, que é especialista em cabelos coloridos e consegue resultados maravilhosos de coloração criativa e personalizada. E ela tem uma história inspiradora sobre os motivos que a levaram a trabalhar com este segmento que tem conquistado cada vez mais adeptas.


A Melissa é irmã da influenciadora Mandy Candy, que ama cabelos coloridos e, há alguns anos, não encontrava uma profissional em Porto Alegre, tendo que ir até São Paulo para ter cabelos coloridos. Acredita? Pensando na dificuldade da irmã, a Melissa se especializou nessa área — Mas sem deixar de trabalhar com as loiras, afinal, a base dos cabelos coloridos é uma descoloração uniforme que mantenha o cabelo saudável e bonito.


Cabelos coloridos, uma paixão!


A tendência dos cabelos coloridos proporciona inúmeras possibilidades para expressar a sua personalidade. Os tons podem variar desde um rosa mais claro até um pink, azul intenso, lilás, violeta e um verde, por exemplo. Isso sem falar que no mesmo cabelo podem ter mais de uma cor e/ou diferentes tonalidades da mesma cor


Os cuidados com os cabelos coloridos



Mudar a coloração dos fios sempre exige cuidado e manutenção. Quando se trata de cores fantasia, a atenção precisa ser ainda maior. Por isso, é importante ter uma profissional experiente e especializada nesse segmento. Isso porque, além de fazer o tratamento que vai garantir um cabelo bonito e saudável, a Melissa passa todas as dicas de produtos e cuidados para fazer uma manutenção correta dos seus cabelos coloridos.


Vem pro Espaço Leo Sampaio fazer os seus cabelos coloridos em Porto Alegre!

Agora você já sabe: o Espaço Leo Sampaio agora é também um espaço de cabelos com beleza, saúde e muita cor. Agende o seu seu horário!

Comments


bottom of page